quarta-feira, 3 de abril de 2013

leve 6 pague 0! (o terceiro dia)

HOJE É QUE FOI!!! 
OBRIGADO MOSQUETEIROS!!! 
OBRIGADO INTERMARCHÉ!!!



9:00 - Entrada na loja a correr! ( já havia as concorrentes do costume!! )
9:01 - Consegui passar à frente, e chegar em primeiro lugar ao bacalhau!!! 9 caixas de bacalhau disponíveis... 6 são minhas!!!
9:02 - Começa a tarefa de passar os códigos... à medida que saem os talões começo-me a aperceber que o bacalhau está a passar com um preço estranho... mas continua a acumular os 100% para a compra seguinte.
9:12 - Saio da loja, a ouvir ao longe os protestos de quem estava à espera das outras caixas vindas do armazém. Olho para os talões para tentar perceber que números estranhos me estavam a fazer comichão no cérebro! E comecei a lacrimejar de felicidade!! PAGARAM-ME PARA TRAZER O BACALHAU À BORLA!!!

Então, as contas!!

Preço da caixa de bacalhau - 5,99€
Valor que acumula em cartão - 7,39€
Lucro= 1,40€!!!!!

Pagaram-me 8,40€ para me deslocar e comprar e publicitar!!!!

Nada mau, para um dia de chuva na vida de um@ desempregad@, hein?!

7 comentários:

  1. Só mesmo uma desempregada/o para puder fazer isso...

    ResponderEliminar
  2. A vida tira com uma mão e dá com a outra... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parvoíce de resposta.
      Lá por estar desempregada o cérebro não bloqueou,pois não?
      Se você tentasse passar à minha frente, dava-lhe um encontrão que teria se calhar de se levantar do chão....

      Eliminar
    2. Se eu caisse, levantava-me! E só para esclarecer, eu não furei a fila de entrada na loja. Apenas consegui encontrar a arca do peixe primeiro... Não tive de correr, fazer mal a ninguém ou recorrer a qualquer esquema para conseguir fazer a compra... Foi perseverança, acordar com as galinhas e SORTE!!!

      Eliminar
  3. descontei a 5.89 a acumular 7.39 lucro de 1.50 :)

    ResponderEliminar